Leituras do momento | Garota Indecisa

Leituras do momento



Bom dia pessoal.
Bom hoje quero mostrar minha fila de leiura ou seja os livros que estão na minha bolsa e cabeceira esta semana:

Agora e SempreAutora: Judith McNaught
Sinopse:
Em 1815, a americana Victoria Seaton perde os pais em um trágico acidente de carruagem. Seu amigo Andrew, com quem a jovem pretende se casar, está fora do país. Ela e a irmã Dorothy ficam completamente desamparadas, até descobrirem que a mãe pertencera à aristocracia inglesa. As irmãs são forçadas a partir para a Inglaterra para se hospedarem na casa de parentes desconhecidos. Victoria surpreende-se ao conhecer seu primo distante, o lorde Jason Fielding. Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason é um mistério para a jovem. Confusa pela arrogância do rapaz, mas atraída por seu forte poder de sedução, ela percebe que Jason é assombrado por um passado doloroso. Autora de mais de quinze best-sellers, Judith McNaught constrói histórias de esperança e amor, com personagens envolventes e apaixonantes que encantam leitores de todo o mundo. 




Bom eu estou super feliz pois desde que eu li uma resenha do livro Agora e Sempre em um blog que não me lembro qual ( mas recomendo a resenha do Blog Romances in Pink  )  eu estava morrendo por este livro!
Tentei comprar na saraiva mas não chegava nunca pois não estava em estoque, e por fim achei na submarino e comprei na hora, chegou ontem e eu já li metade na madrugada é viciando a forma como a Judith escreve é maravilhosa, não tem como não se apaixonar pelos personagens.
Breve resenha do livro.





Belle - É Preciso Coragem Para Perder a InocênciaAutora: Lesley Pearse
Sinopse
Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.


Eu estava morrendo de vontade de ler este livro a bastante tempo, estava na minha lista de desejados creio que desde o começo do ano e finalmente estou lendo, eu dei uma parada por ter começado Agora e Sempre, mas pretendo retomar o ritmo hoje mesmo, pois a leitura é viciante! mesmo ser ler ele um dia você fica pensando na pobre Belle o dia todo é um livro muito intenso! Recomendo.

Post corrido pessoal, só para avisar quais serão as próximas resenhas.
Além destes livros eu peguei A Última Musica para ler também li um capítulo e já gostei bastante, mas pretendo ler após terminar estes dois.

E vocês já leram estes livros? o que acharam?

Não deixem departicpar do Sorteio do Livro Nunca Desiste de seus sonhos até dia 08/09 - SORTEIO AQUI
beijos!


8 comentários

  1. Louca para ler esse Agora e sempre!
    Ainda bem que está gostando!
    Eu não li nenhum desses ainda
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum fiquei curiosa para ler o primeiro
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ariádne ;)
    Poxa quantos livros ao mesmo tempo eih?
    Eu já tentei ler dois de uma só vez e foi um desastre! Sou muito lerda pra isso rs
    Só consigo ler um por vez, senão as coisas se misturam e eu perco o ritmo em ambos!

    Gostei das suas leituras, tenho muita vontade de ler Belle (a Rê lá do blog leu e adorou) e "A Última Musica"

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  4. Belle eu tenho, amo a capa s2 mas ainda não tiver tempo para ler.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum deles, mas gosto bastante do que estão falando por aí de Belle! Deve ser ótimo!

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você lê bastante livros ao mesmo tempo, legal isso kkkk. Gostei do post.
    Te indiquei uma tag lá no meu blog, dá uma olhada.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2013/08/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  7. Oi querida amiga tudo bem!

    Tenha um final de semana cheia de muita paz e alegria.

    Beijão enorme

    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Lojinha:candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de ler Belle!!!

    Adorei o post!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.