Resenha: Avalar - Lance Martell | Garota Indecisa

Resenha: Avalar - Lance Martell

Como eu já havia falado neste post AQUI a Editora Chiado é parceira aqui no blog, porém além destes livros que eu recebi da própria editora, eu tenho outros dois livros da Editora e gosto muito, a qualidade é impecável, e em nenhum deles eu encontrei nenhum erro em questão à revisão, nem nada do tipo. Estão de parabéns.
Quanto aos livros, como sabem a editora é portuguesa, mas é possível encontrar vários autores brasileiros que publicaram seus livros lá.
Os livros demoraram cerca de 1 mês para chegar, mas vieram direitinho, super bem embalados sem nenhum problema, o que achei ótimo, pois tem livros que chegam aqui com orelhas, amassados e este não.
Os responsáveis pela editora foram super atenciosos desde o começo da parceria.


Livro: Avalar
Autor: Lance Martell
Editora: Chiado
Páginas:

Sinopse:Capturados por um cientista cujas intenções ainda são desconhecidas, e enquanto todo o mundo se via preocupado com uma grande mudança no clima global, quatro crianças sofrem uma experiência que mudará suas vidas para sempre. Entretanto, o que o cientista, de nome Zeno, não contava era que eles conseguissem fugir de seu cativeiro e que uma das crianças tivesse conseguido roubar seu diário; assim, através de suas páginas, elas descobrirão que existem outros laboratórios como aquele em que haviam sido confinados espalhados pelo mundo.Com isso, e sabendo que Zeno jamais os deixaria viver em paz, Ephiny, Davis, Trunks e Lara partem numa viagem pelos quatro cantos do planeta atrás desses laboratórios, com a intenção de destruí-los e de encontrar seu antigo carcereiro, que havia fugido assim que tomou conhecimento da fuga de suas cobaias.

Resenha:
Bom por incrível que pareça eu não consegui achar nada a respeito do autor, nem do livro por ae na internet, descobri o por que.
O livro tinha tudo para ser ótimo, o enredo, os personagens, a sinopse e uma ótimo editora, porém o autor não conseguiu manter a trama interessante. 
O bom dos livros são a força que eles tem de nos transportar para outros mundos, de nos fazer viajar e infelizmente não foi isso que aconteceu.
O livro começa bom, com um mistério já no ar, pois nos deparemos com um cientista louco e suas cobaias humanas, algo intrigante, os personagens apesar de adolescentes são muito maduros, é divertido ler a forma como eles são tratados e a forma como eles agem, como adultos e destemidos, é impossível já não se afeiçoar logo de cara com eles, mas conforme a história se desenvolve perdemos a emoção. Uma pena.
Não é um livro de todo ruim, para quem gosta do gênero, assim como eu, eu indico a leitura sim, mas infelizmente não irá entrar para meu top de Favoritos do ano.
Nota 2/5


Agradecimento especial de hoje, para a editora Chiado, sempre tão atenciosa e presente aqui no blog.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.