Resenha: Detox Clean & Repair - Smart Life | Garota Indecisa

Resenha: Detox Clean & Repair - Smart Life

Demorei mais enfim a resenha do Detox enviado pela Smart Life
Eu queria muito testar, pois li sobre eles tem uma proposta bem bacana, e como vida saudavel é um assunto que eu adoro abordar aqui, não podia deixar esta passar.
Eu tomei durante uma semana, vamos ver o que o produto promete:



Detox shot é uma bebida que contêm substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades.
O Detox shot possui sabor refrescante de limão com ervas, sem açúcar. Contém em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. 





O que eu achei:

Bom claro que ele é um Detox, tomei na época de TPM eu não me stresso pessoal, mas incho como toda menina, então me senti menos inchada, a sensação de leveza foi ótima, e eu pude sentir.
Quanto a emagrecimento, esqueça sem academia, alimentação regular e controlada por um nutricionista não vale de nada.
Por ser um detox acredito que ele elimine de verdade as toxinas, a sensação de estar mais saúdavel foi bem nítida.
Me senti um pouco mais agitada, já que estou com sono acumulado tenho dormido cedo e mesmo assim sinto sono, mas tenho aguentado o dia todo de trabalho numa boa, mas nada de anormal ou muito percepitivel, mas evitei tomar próximo a hora de dormir com medo de afetar no meu sono.

Contras:
O gosto, sério eu amo lião, mas ele passou bem longe, foi complicado tomar durante uma semana pelo fato do gosto ser tão ruim.

Se recomendo? Sim.
Caso queiram conhecer  mais produtos da Marca acessem:
http://www.smartlife.com.br/produtos.php

Agradecimento especial de hoje é para a equipe Smart Life pela confiança e oportunidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.