Sorteio: Livro Herdeiro da Nevoa | Garota Indecisa

Sorteio: Livro Herdeiro da Nevoa



Mais um sorteio para vocês, cada dia que passa eu adoro mais fazer sorteios.

Como sabem a Editora Chiado é parceira aqui no blog, e como já tinha gostado muito do livro  Herdeiro da Nevoa da Raquel Pagno, resenhado AQUI, a Editora cedeu um exemplar do livro para sortear para vocês!


O sorteio vai até dia 16/02/2014 ( meu aniversário *-* )
Como sabem a editora é de Portugal, ou seja quem ganhar tenha paciência, pois o livro pode demorar até 30 dias para chegar aqui no Brasil.

Vamos as regras:


1.  Curtir a Fanpage do blog e da Ediora Chiado são regras obrigatórias, as demais são extras aproveitem.

2. O sorteio vale do dia 13/01/2014 ao dia 16/02/2014;

3.O envio do prêmio é de responsabilidade da Editora Chiado;\

4.O(A) Vencedor(a) terá 48h para responder o email ou terá novo sorteio

5. Não vai ser aceito perfis fakes;

6. Valido somente em território nacional(BR) e Portugal;

7.O blog não se responsabiliza por qualquer dano ou extravio causado pelo transporte no correio;




a Rafflecopter giveaway
Boa sorte pessoal!

Beijos.

6 comentários

  1. Vi esse livro varias vezes por ai, mais nunca me interessei. parece legal, Participando! :)
    Tarantinofun23@live.com

    ResponderExcluir
  2. Participando! Se quiser, divulgue seus sorteio no meu blog:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2013/10/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Oba, participando :)
    http://411dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooooo *___*
    Participando \o/
    Bjoo!

    http://aprendizdepinup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.