Parceria: Gabo Marcos e Wilian Nascimento | Garota Indecisa

Parceria: Gabo Marcos e Wilian Nascimento


Olá pessoal!
Vim anunciar mais uma bela parceria do blog e os autores Gabo Marcos e Wilian Nascimento, autores e pessoas mega simpáticas que eu tive e estou tendo o prazer de conhecer.


Livro: Quebra de Sistema
Autores: Gabo Marcos e Wilian Nascimento
FanPage Quebra de Sistema: Clique Aqui
Compre o Livro Aqui: Clique Aqui
Adicione o Livro no Skoob: Clique Aqui


Sinopse:Aos dezenove anos, Danilo Prado considera-se um jovem sortudo por ter conquistado uma vida perfeita; cursando a faculdade de seus sonhos, cercado de amigos e de seu namorado, nada poderia parecer melhor.
Contudo, sua autoconfiança é abalada quando seu amado, Giovanni, desaparece misteriosamente sem deixar pistas. Ele começa a ficar ainda mais preocupado ao perceber que aqueles que costumavam conviver com o rapaz não apresentavam nenhuma lembrança sobre ele, claramente inconscientes de seu desaparecimento.
Danilo, então, se esforça para descobrir o paradeiro de Giovanni, contra os protestos irredutíveis de Amanda, sua amiga de infância, que parece esconder informações pertinentes capazes de transformar para sempre a maneira de Danilo encarar até mesmo sua própria consciência.
Pouco a pouco, ele descobre que toda a vida que levava até então guardava segredos sombrios sob sua superfície óbvia, e que a realidade na qual acreditava estava longe de ser ideal.
Sem saber em quem confiar, o jovem acaba despertando a ira de pessoas cujo objetivo é eliminá-lo antes que possa desvendar aqueles perigosos segredos. Danilo embarca numa busca pela verdade e esforça-se, acima de tudo, a compreender quem ele realmente é, na esperança de reencontrar Giovanni e restaurar sua vida perfeita.



Sobre os autores:

Gabo Marcos nasceu em 1992, no Rio de Janeiro, onde mora atualmente. Cursa a faculdade de Letras na UFRJ e tem como objetivo seguir carreira editorial. Wilian Nascimento, nascido em 1994 no município de Belford Roxo, estado do Rio de Janeiro, desde pequeno possui veia artística e se dedica à escrita e interpretação teatral.

E então o acharam do livro?
Gostaram da sinopse? eu adorei, espero uma boa leitura, e logo trago a resenha para vocês.

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.