Anime da Semana #3: No Game, No Life | Garota Indecisa

Anime da Semana #3: No Game, No Life


Ficha técnica:
Episódios: 12
Ano: 2014 - Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ecchi

Sinopse: A internet está cheia de rumores sobre um jogador conhecido como "Branco". Na verdade, são dois irmãos viciados em games. Um dia, ao receber um e-mail estranho e vencer o jogo contido nele, eles são convocados por um garoto que se diz "Deus" a conhecer outro mundo. Lá, este "Deus" proibiu a guerra, e "tudo deve ser resolvido com os jogos". Podem Sora e Shiro, dois irmãos com problemas com a sociedade, tornarem-se os salvadores da humanidade neste mundo paralelo?

Minha Opinião

O anime conta a história de dois irmãos NEET's que tem problemas para se relacionar com as pessoas. Um dia enquanto jogavam juntos, e ao vencerem um alguém desconhecido em um jogo, eles acabam sendo levados a um outro mundo, aonde tudo se resolve na base dos jogos. Shiro a irmã mais nova de apenas 11 anos tem uma habilidade incrível em fazer cálculos e jogadas rápidas, quanto a seu irmão mais velho, Sora, que tem uma habilidade muito grande em negociações. Entre eles seu lema é "NÓS NUNCA PERDEMOS UMA PARTIDA" e eles cumprem com seu papel, eles saem vitoriosos em qualquer jogo que forem desafiados, assim formando uma dupla perfeita e inseparável. 


O anime tem uma animação linda, que enchem os olhos, e uma opening que chama muita atenção. Logo nos primeiros episódios já é possível se surpreender porque a história já começa sem enrolações, e te prende do começo ao fim, te deixando sempre ansioso para os próximos episódios.
No Game No Life, foi lançado em Abril de 2014. É bem recente e conta com 12 episódios por completo. Assim que divulgaram o começo de um novo anime, o que mais chamou a atenção (acredito que da maioria das pessoas), foi o fato do criador deste anime ser brasileiro!
O brasileiro Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa) fez um ótimo trabalho e tem uma história extremamente interessante, mais para quem já assistiu o anime SAO (SwordArt Online) acredito que vá notar algumas semelhanças. Coisa pouca.. Se a intenção de YuuKamiya foi prender a atenção dos telespectadores então ele conseguiu porque é exatamente isso que o anime faz. Vamos torcer que ele não pare por aí, porque se seus próximos animes tiverem a qualidade e a história maravilhosa que esse tem, então estamos no lucro e só viram bons animes daqui em diante.


Assistir o anime online: AniTube
Download do anime: Anbient

Opening



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.