Segundo volume da série Controlados | Garota Indecisa

Segundo volume da série Controlados


Hey pessoal! Temos novidades! SEGUREM OS FORNINHOS!
Se lembram da série Controlados? relembre aqui Pois então... o primeiro capítulo do segundo volume da Série Controlados foi disponibilizado para leitura no Universo Estendido neste domingo. 


O capítulo, intitulado “O começo e o fim”, continua a história dos personagens Tadeu, Amanda, Anabel e Gustavo do ponto em que foi interrompida no final do primeiro livro.
O Universo Estendido é o portal com conteúdo extra da saga, disponível apenas para membros. Qualquer leitor que tenha comprado o livro (em qualquer formato e loja), comprado algum item da Loja Controlados ou ainda feito uma doação superior a 5 reais tem direito a acessar o site, que conta ainda com material extra como capítulos comentados e artigos sobre a história da realidade fictícia em que a história é ambientada.
Este é o primeiro conteúdo inédito do segundo livro a ser disponibilizado, e mais está por vir até o lançamento do segundo livro, sem data anunciada. No Universo Estendido já estão disponíveis também o título e a sinopse do livro, assim como a quantidade de capítulos e os nomes das partes que os dividem. Todo o conteúdo, como o autor faz questão de avisar em todas as páginas, está sujeito a mudanças e é constantemente atualizado – mas é uma maneira de recompensar os fãs membros do portal que antecipam o futuro da série.
Saiba mais:
Site da série: www.seriecontrolados.com.br
Universo Estendido: www.seriecontrolados.com.br/ue
Primeiro capítulo do segundo volume (link direto) (requer login): http://seriecontrolados.com.br/ue/?page_id=1617

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.