Semana Série Neblina e Escuridão: Guardião - Dia 3 | Garota Indecisa

Semana Série Neblina e Escuridão: Guardião - Dia 3

Dia 3 - Orelha de livro e playlist oficial de Híbrida;



Orelha do Livro Híbrida

Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...)
Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...)
Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...)
Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...)
Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou.




Orelha do Livro Guardião

Ele manteve os olhos fixos nos dela enquanto desabotoava o punho da camisa e dobrava a manga até a altura do cotovelo. Ellene engoliu a saliva, incapaz de qualquer outro movimento a não ser olhá-lo.
― Beba um pouco, assim elas vão se esconder. – Proferiu baixo, rouco. Apesar de parecer um ato natural para ele, percebeu que sua respiração estava ficando tão agitada quanto a dela. Após a sugestão, ele levou o pulso a boca e o feriu com suas presas, fazendo uma breve careta pela dor. Ofereceu-o a ela, repetindo convidativo logo que o tocou em seus lábios. – Beba.
A princípio o constrangimento a impediu de fazer qualquer coisa. Encarava aqueles olhos verdes familiares com medo e ansiedade (...).
Ainda o encarando, entreabriu os lábios e como que entendendo o convite, ele colocou o pulso sobre eles mais uma vez. (...) O sabor era doce, diferente do que imaginou, com um toque cítrico como o aroma dele. Seu corpo estremeceu quando repetiu o gesto, ganhando um gole encorpado do liquido.

Playlist oficial de Híbrida http://migre.me/qWXl7

Playlist oficial de Guardião http://migre.me/qWYVW

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.