Semana Tatiane Durães - Entrevista | Garota Indecisa

Semana Tatiane Durães - Entrevista

Hoje é o dia 4 da semana especial da autora Tatiane Durães, e hoje  trago uma entrevista que fiz com a autora, não está muito profissional mas eu gostei bastante :)


Como é sua rotina para escrever? Tem alguma rotina para escrever, um horário determinado ou escreve quando surge oportunidade? 
R: Não tenho rotina não. Escrevo quando dá e do jeito que dá. rs.... 

De onde vem a inspiração? 
R: Da música, dos filmes, de outros livros... A inspiração vem de todos os lugares. 

Você tem uma série de Fantasia e um livro de romance, o livro foi pensado inteiro ou eles vão se escrevendo sozinho?
 R: São pensados inteiros, porém durante a escrita algo se modifica sempre. São detalhes mínimos, nada que fuja do que eu tinha planejado para a parte principal da história. 

Como concilia a carreia, a família e a vida de escritora? 
R: Eu trabalho a maior parte dos dias em casa. Vou ao escritório uma vez na semana ou duas para resolver algo que não dá para fazer da minha casa mesmo. Então é simples. E sempre escrevo quando meu filho está dormindo ou na escola. Por enquanto tem dado tudo certo. 

Sei que escreveu Desejo e Honra para um concurso, mas imaginou que teria uma aceitação tão boa? Como surgiu a ideia de lançá-lo em livro físico? 
R: Eu não sabia o que esperar desse livro. Assim que saiu o resultado do concurso, fiquei pensando no que fazer com ele, e resolvi envia-lo para algumas editoras para ver se alguém se interessava em publica-lo. 

Seu personagem Aodh é bem famosinho, um típico galã, ele foi inspirado em alguém? Você imaginou que ele se tornar tão popular entre as leitoras?
 R: A personalidade dele, foi eu quem criou, mas fisicamente, eu o imagino como o Chris Hemsworth, ator que interpreta o Thor nos cinemas. A parte do galã, quem faz são as leitoras. Rs... Mas eu esperava algum sentimento em relação a ele. Tem quem odeie e quem ame. 

Sei que não é justo, mas.. qual sua personagem favorita? :p
 R: No “As Faces da Luz” com certeza é a Tayara. Ela é quem me dá mais trabalho para desenvolver.





E então? gostaram de conhecer um pouco mais sobre a Tati?
Comentem!

Beijos:*

Um comentário

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.