Aniversariante da semana: Mari Scotti | Garota Indecisa

Aniversariante da semana: Mari Scotti

Olá leitores, para fechar o especial da nossa aniversariante da semana Mari, vamos conhece-la um pouquinho mais.


Aqui vai uma entrevista que eu fiz com a autora, gente eu gosto demais dessa garota! <3
Essas entrevistas me deixam cada dia mais feliz e intima dos autores, adoro encontrar coisas em comum com eles! *-*
Depois dessa entrevista gosto mais anda dela e já anotei na listinha para ler Métrica.


1- Com quantos anos começou a escrever?
Bem, tentei aos 11, depois continuei tentando, mas voltei pra valer aos 29.

2- Como foi a sua infância ela foi rodeada de livros?
Não muito. Comecei a ler na quinta série, depois que sai dessa escola, não tinha onde conseguir livros e demorei alguns anos para me tocar de que existiam as livrarias. Acho que eu era mesmo meio alienada do mundo haha.

3- Sua paixão por livros surgiu quando?
Aos dez quando descobri Os Karas do Pedro Bandeira e que minha mãe escrevia também.
AMOOO os Karas também! Parece que foi hoje que li pela primeira vez na biblioteca da cidade!
4 - O que você espera deste ano?
Boas notícias. Estou especialmente ansiosa por respostas de originais que distribui na Bienal de 2015. E também, espero publicar o último livro das duas séries! Acho que os leitores concordam com essa última parte. Também estou ansiosa para voltar a cantar na igreja, voltei para a banda na semana passada e já estou na escala de março *-*. Esse ano será o ano de reconquistar tudo o que abri mão nos últimos anos. Será bem especial.

5- Se pudesse fazer um desejo sem limites de aniversário qual seria²
Sem limites? Ahm... Não queria parecer ingrata, nem nada, mas só consigo pensar em um desejo: publicar por uma editora que vá dar maior visibilidade ao meu trabalho e com um editor que me ajude a amadurecer ainda mais a minha escrita. Sei que isso é possível, encontrar uma editora assim, então não é tão sem limites, mas parece bem distante no momento.
Vou vivendo por fé, por enquanto, e orando para encontrar mais cursos de aprimoramento por aí.


​6 - Um livro que você ama e se inspira.
Colleen Hoover e Tessa Dare andam me inspirando muito. 

7- Uma musica que faz parte da sua vida.
Aclame ao Senhor - Diante do Trono
Musica linda <3 Incomparáveis são tuas promessas pra mim.... sz' 

8- Um citação de algum livro/autor que você goste ou que te defina.
"A maior lição é: enfatizar a vida!" - Colleen Hoover, livro Métrica.
Essa frase me marcou no livro porque é o que tenho feito no último ano. Tenho dado mais valor a mim mesma, a minha saúde, ao que é importante pra mim como a música, a igreja, os livros e Deus, com certeza. Tenho me sentido mais feliz comigo, menos depressiva, mais esperançosa e essa frase resume bem minha vida neste momento.
Obrigada pelo carinho, amei responder as perguntas!
Beijão, Mari Scotti

Um comentário

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii a entrevista! Obrigada *-* e fico feliz que tenhamos coisas em comum *-*.
    Beijãooo, Mari

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.