Novidade: Os espinhos de uma rosa | Garota Indecisa

Novidade: Os espinhos de uma rosa

Dia de novidade pessoa, que tal já começar o ano com uma leitura super apaixonante? Então fica essa dica bem amorzinho do novo livro da Priscila, lançado apenas em e-book o que ode ser bem ruim ( pra mim que não gosto muito) mas ótimo para outros já que o feriado é no final de semana, todos que forem viajar vão enfrentar um pouco de trânsito e demoradas transições, sendo assim da para ir lendo dentro do carro no trânsito lento, no avião ou no aeroporto lotado.



Quando Marla Bianchi vê seu grande amor trocá-la por outra, decide que precisa preencher o buraco em seu coração deixado por Pedro, há cinco anos. Mas a veterinária não tem sorte no amor! Indo de encontro em encontro, após um relacionamento abusivo, tudo o que ela consegue é colecionar feridas e roupas encalhadas no guarda-roupa. É quando um belo fotógrafo se muda para o seu prédio e ela descobre ser sua vizinha de porta. O que ela não sabia, é que Benjamim iria mudar a vida dela para sempre!
Neste mesmo prédio, vive Souza, um rabugento veterano de guerra, que guarda em seu coração os traumas da batalha e é assombrado pelas memórias de uma jovem italiana que acredita não ter conseguido salvar.
Emoções, segredos revelados e esperança de recomeços podem alterar o rumo da história dos três, mas até as melhores pessoas têm pendências com o passado.


Para conhecer mais sobre o livro, curiosidades, personagens e a playlist apaixonante, acesse o site:
Site Priscila Reis


Compre: Na Amazon

Um comentário

  1. Oiee!!

    adorei a capa e a sinopse, parece ser amorzinho mesmo!!!
    Já coloquei no Kindle!
    Eu amo ebooks, já acostumei. Acho muito prático, ainda mais que leio de noite.

    Bjoks

    www.EveryLittleBook.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.