Entra e puxa uma cadeira... | Garota Indecisa

Entra e puxa uma cadeira...

Bom são muitos assuntos que eu adoraria tratar aqui no primeiro post do blog, mas teremos tempo!
Eu queria falar do tão comentato #ChangeBrazil, mas isto é assunto para outro dia que eu vou preparar com o maior cuidado e carinho e já tenho várias ideias e uma parceira linda que esta organizando os próximos protesto contra vandalismos aqui na região de Campinas entã...o se preparem! *-*
Bom o assunto de hoje é um que eu AMO de paixão SORTEIOS! sim eu sou viciada e eu fui abençada com sorte nos ultimos meses HAHA!
Pretendo fazer um post só com os sorteios que eu já tive o prazer de ganhar e todos os blogs INCRÍVEIS que me presentearam nos últimos meses, todos eles merecem um espacinho especial aqui, que logo logo vou providenciar.

Meu último sorteio ganho foi do blog Blz Interior? da Maraisa ( nega simpática demais! ) e da marca Damyller.
A Marca Damyller é puro amor gente, confesso que só conhecia de olhar e ver nas etiquetas das pessoas mais descoladas( rs) e agora por sorte tenho meu próprio moletom da marca, que é da nova coleção de Inverno 2013.
Aconselho vocês a irem dar uma olhada nesta coleção que é muito linda e moderna de verdade! o meu moletom é lindo de morrer, mas se tivesse que escolher com toda certeza ficaria perdida! para quem tem bom gosto é um prato cheio esta marca!
sem contar a equipe que é muito simpática, me mandando emails e brindes junto com o moletom, tudo muito especial e com muito carinho! Ganha estrelinha!
Fotinha do meu presente! Sigam o Instagram: @tamitiburcio
Fotinha do meu presente! Sigam o Instagram: @tamitiburcio
Infelizmente aqui na região de Campinas ainda não achei lojas com as roupas da marca, mas quem é de São Paulo corre e aproveita!! :D
Bom o primeiro post é sempre curtinho mesmo porque preciso de tempo para organizar tudo aqui com o maior carinho, mas o próximo será melhor proometo!
Beijo no coração queridas!(os) <3
meditação do dia: Lavem-se! Limpem-se! Removam suas más obras para longe da Minha vista! Parem de fazer o mal, aprendam a fazer o bem! Busquem a justiça, acabem com a opressão. Lutem pelos direitos do órfão, defendam a causa da viúva.
Isaías 1:16 e 17

5 comentários

  1. Obaaaaaa!!!

    Aí sim vi vantagem Tamiii!!!
    Já estou por aqui!!!

    :***

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo seu blog e aproveito a oportunidade para desejar muito sucesso com cada uma de suas postagens. Parabenizo também por sua sorte, que ultimamente (desde sempre) parece estar ignorando a minha existência kkkk
    Fiquei muito feliz de conhecer mais uma blogueira aqui da região. Pode ter certeza que sempre que possível irei passar por aqui.

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo um prazer ter você aqui, dono do OverShock, uau! que honra! seu blog é incrível! eu sigo ele a um tempo já (:
      Sério? menino estou com uma sorte que nossa... não tenho do que reclamar!
      Sim sim.. interior de São Paulo dominando a internet, isso é ótimo :D
      Volte sempre, vou ficar muito feliz! Vamos manter contato, devo ter muito o que aprender com você :)

      beijos!

      Excluir
  3. Oi fofa!!!Retribuindo a visitinha
    ;)
    bjs

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.