Parceria: Editora Chiado | Garota Indecisa

Parceria: Editora Chiado

Bom dia pessoal, hoje trago uma novidade que para mim é de grande felicidade, uma nova parceria!
O blog agora é parceiro da Editora Chiado.
Fiquei muito feliz pois foi a primeira editora a responder meu e-mail sobre a parceria e adorei conversar com a equipe, que mesmo o blog sendo tão pequeno e novo me passaram amaior segurança e confiança, sempre atenciosos. 
Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de quatro anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 700 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.

 Livro: Avalar
Autor: Lance MartellSinopse:

Capturados por um cientista cujas intenções ainda são desconhecidas, e enquanto todo o mundo se via preocupado com uma grande mudança no clima global, quatro crianças sofrem uma experiência que mudará suas vidas para sempre. Entretanto, o que o cientista, de nome Zeno, não contava era que eles conseguissem fugir de seu cativeiro e que uma das crianças tivesse conseguido roubar seu diário; assim, através de suas páginas, elas descobrirão que existem outros laboratórios como aquele em que haviam sido confinados espalhados pelo mundo.Com isso, e sabendo que Zeno jamais os deixaria viver em paz, Ephiny, Davis, Trunks e Lara partem numa viagem pelos quatro cantos do planeta atrás desses laboratórios, com a intenção de destruí-los e de encontrar seu antigo carcereiro, que havia fugido assim que tomou conhecimento da fuga de suas cobaias.

 Livro: Terminus Pugna
Autor:William Claymore
Sinopse:
O primeiro capítulo da viagem épica de Urkon em busca da desaparecida Leonore. Em Ultimatus vivem-se momentos de grande tensão entre os clãs, após a morte do rei. O Conselho Provisório que rege o mundo conhecido decide então que a única forma de evitar a iminente guerra é a de eleger um novo líder através de um torneio entre os clãs.
Urkon que apenas deseja procurar Leonore, vê-se escolhido como combatente no torneio, com a promessa de que aquela será a sua última missão.
No entanto, o misterioso aparecimento de Nemesis, uma criatura de poder incomparável que tem por objectivo aniquilar todos os clãs, faz com que a missão de Urkon se torne muito mais complicada.
Conseguirá Urkon sobreviver a todos estes eventos, e reencontrar Leonore?


Conheça mais títulos incríveis aqui no site da Editora: http://www.chiadoeditora.com/

E vocês já conhecem algum livro da editora? Já leram?

Não Deixem de participar do Sorteio do Livro: Nunca desista de seus sonhos - Augusto Cury
Link do Sorteio

Abraços!

10 comentários

  1. Olá,eu não conhecia a editora,vou dar uma passadinha lá. Parabéns pela parceria :)

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada dia com mais livros e mais sucesso, hein Tamis?!

    Torço muito por vc SEMPRE! \o/

    Beijos!
    Uma boa sexta com Jesus pra vc!

    ResponderExcluir
  3. comentei no post errado (gafe!)
    desculpinha!
    parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!!! Ficou legal a mudança no blog :)


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee!

    Parabéns pela parceria :D
    Também me tornei parceira da Editora Chiado a poucos dias e realmente a equipe é muito atenciosa (quem me atendeu foi a Joana).
    Gostei de muitos títulos do catálogo deles e já solicitei alguns, em breve terá resenha pelo G&P também ;)

    Beijos!
    Blog Geek & Pop

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.