Novos Autores Parceiros #3 | Garota Indecisa

Novos Autores Parceiros #3

Bom pessoal como eu tinha dito ontem, não tinha acabado por ali, temos muitos autores para conhecer ainda!
Hoje quero apresentar para vocês a querida Raquel, eu já tinah conhecido o livro dela e a Editora Chiado já tinha me prometido Herdeiro da Névoa, mas mesmo assim eu QUIS uma parceria com ela e o blog, e não me arrependo, por que gente ele é uma pessoa incrível!
Vamos conhecer mais sobre ela:


Raquel Pagno
Autora dos Livros: 
Herdeiro da Névoa Skoob e Facebook
Rubi de Sangue (2011) e Seablue(2012)
Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, Brasil, em 1982. Escreve desde a infância, é estudante de Administração de Empresas e trabalha atualmente como projetista e cartógrafa.
Publicou no livro Contos de Grandes Autores Brasileiros, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em diversas antologias literárias. Participou do Audiobook Vampiros de Alma, pela Radio Digital Rio.
Venceu o 8º concurso literário de Suzano, edição Cora Coralina, na categoria “Contos” no ano de 2012. Ganhou o Prêmio Literário Cláudio de Souza, na categoria Melhores 
Contistas, 2º lugar no Concurso de Contos do Rio de Janeiro, Prêmio Luso-brasileiro de Melhores Contistas pela Editora Mágico de Oz. Recebeu o título “Cavaleiro do Dragão” no Prêmio Cultural Arthur Rimbaud, pela Academia Alquimia das Letras.
Associada à LITERARTE (Associação Internacional de Escritores e Artistas), é membro correspondente da ALAF – Academia de Letras e Artes de Fortaleza, da ALG (Academia de Letras de Goiás), da ACLAV (Academia de Letras, Artes e Ciências de Vitória) e 
embaixadora da  Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture (Paris).
Publicou os romances Rubi de Sangue (2011), pela editora Òmega, Seablue (2012), editora Corpos, Herdeiro da Névoa, pela Editora Chiado (2013). Em novembro será lançado O Voo da Fênix, também pela Òmega.
Como podem ver a Raquel tem uma carga muito grande, e o livro escolhido por mim para resenha foi  herdeiro da Névoa, não sei vocês mas o livro quando tem BookTrailer me conquista tanto!
Confiram o Book Trailerd e Herdeiro da Névoa e depois me contem o que acharam.



Breve ( Não tanto)  vamos ter resenha de Herdeiro da Névoa e sorteio! aguardem :D

Claudemir de OliveiraNaturalidade: Cascavel PrEditora: Novo Século - SPDemorou um pouco, talvez não tão pouco assim, mas esse dia chegou após inúmeros “nãos” inúmeras ausências de respostas.... Consegui que “ O Diário de Litat” fosse aprovado pela Editora Novo Século de São Paulo e no dia 05/10/2012 foi lançado em Cascavel na Livraria Nobel, no JL o livro " O Diário de Litat ".O Diário de Litat é um livro que muitos leitores poderão não compreender e ficarão em dúvidas se é um livro de Romance ou um livro de ficção fantástica ou na verdade os dois. O que posso afirmar é que o Diário de Litat fala sobre o sentimento de amor, de uma forma que não terá preconceito quanto a idade ou sexo do leitor, falará sobre a importância desse sentimento para um homem, para uma mulher, para a humanidade e ao mesmo tempo, tentei criar uma fábula onde Litat será um verdadeiro representante do amor na terra e consequentemente terá que enfrentar o lado escuro da humanidade.Tenho convicção que não irei agradar a todos, mas ficarei muito feliz de ser compreendido pormuitos que terão a sensibilidade de compreender o quanto o sentimento do amor é importante e que meu livro não será apenas um passa tempo e sim, que algo fique gravado na memória de muitos leitores por toda a vida.Assim como a escassez de alimento não ocorre para muitos e somente aqueles que já sentiram fome que podem dizer a real importância do alimento, o mesmo ocorre com o sentimento do amor onde apenas aqueles que sabem o que é amar um pai, uma mãe, o companheiro ou companheira, o próximo... Somente esses saberão da importância desse sentimento tão importante para todos.

O Claudemir é uma pessoa muito gente boa, e o mais bacana de tudo para quem está indo ou já está na Bienal pode aproveitar para conhecer ele e seu livro pessoalmente!
Fica então o convite:

Um agredecimento especial para a Raquel e o Claudemir pela confiança no blog que hoje faz 2 meses! Parabéns para nós :D


Beijos!

Não Deixem de participar do Sorteio do Livro: Nunca desista de seus sonhos - Augusto Cury Última semana!
Link do Sorteio

10 comentários

  1. Oi Tami, parabéns pelas novas parcerias! O Claudemir também é parceiro no blog, ele é realmente muito simpático. Você vai adorar o livro dele...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabela!
      Tomara viu! ele chegou ontem :D

      beijos!

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias Tami, que venham muitas outras!!!
    Eu não conhecia os autores ou seu livros, mas me interesse pelo livro Herdeiro da Névoa, a capa é bem bonita e a sinopse bacana.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Amém! :D
      Linda demais a capa não é? também me encantei *-*

      Beijos!

      Excluir
  3. Tamires, eu é que agradeço pela confiança e pelo apoio na divulgação do livro!
    Fico feliz que tenha fechado parceria com a Chiado, vai ver como são boas as edições feitas por eles! ;)
    Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho Raquel! é um prazer ter você como parceira!
      Eba estou morrendo de ansiedade para receber meus livros da Editora Chiado (:

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Tami :)
    Parabéns pelas parcerias :) Que tragam muito sucesso!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeee!!!

    Parabéns pelas parcerias! Achei as duas capas lindas.
    Espero pelas resenhas.

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.