NOVIDADE EDITORA LANDMARK: CONTOS COMPLETOS DE OSCAR WILDE | Garota Indecisa

NOVIDADE EDITORA LANDMARK: CONTOS COMPLETOS DE OSCAR WILDE

Boa tarde pessoal, sexta-feira com novidades.
Dessa vez a novidade é da nossa parceira Editora Landmark
:
A EDITORA LANDMARK APRESENTA UMA EXCLUSIVA EDIÇÃO DE LUXO EM CAPA DURA BILÍNGUE, COM LANÇAMENTO SIMULTÂNEO EM LIVRO DIGITAL EPUB, DOS CONTOS COMPLETOS DE OSCAR WILDE: UMA OPORTUNIDADE ÚNICA PARA ENTRAR EM CONTATO COM A MAESTRIA DE UM DOS MAIORES ESCRITORES
“CONTOS COMPLETOS DE OSCAR WILDE” reúne todos os contos de um dos mais importantes autores da literatura inglesa, exemplos de uma vasta produção que inclui teatro, romance, contos, poesia, além de trabalhos sobre crítica social.

Nesta magnífica edição bilíngue de luxo em capa dura, a EDITORA LANDMARKapresenta a reunião dos seus quatro livros de contos: “O Príncipe Feliz e outros Contos”; “O Retrato do Sr. W. H.”; “O Crime de Lorde Arthur Savile e outros Contos”; e “A Casa das Romãs”. Dentro desses trabalhos constam algumas de suas mais famosas histórias, dentre elas “A Rouxinol e a Rosa”, “O Príncipe Feliz”, “O Fantasma de Canterville”, “O Pescador e sua Alma” e “O Crime de Lorde Arthur Savile”.

“CONTOS COMPLETOS DE OSCAR WILDE” traz ao leitor os contos escritos entre 1888 e 1891, produzidos durante o período mais feliz, e menos turbulento, da vida do escritor Oscar Wilde, nome de um dos maiores autores da língua inglesa. Nascido em 1854 na cidade de Dublin, Irlanda, Wilde viveu na efervescente Londres, na Inglaterra de fins do século XIX, frequentando ciclos de escritores, atores e figuras de destaque da época. Nessas reuniões, o autor aproveitava para demonstrar seu talento não só como escritor, mas também como intérprete, lendo em voz alta os contos que produzia, com a entonação, a ênfase e a dicção próprias dos atores. Exímio contador de histórias, Wilde encantava os círculos ingleses com sua ironia, a precisão formal de seus textos e, claro, com sua própria presença. Aqueles que tiveram o privilégio de ouvi-lo, diziam que a voz cadenciada e bem modulada, a interpretação dramática e o carisma peculiar de Oscar Wilde eram simplesmente irresistíveis, cativando a atenção do público seleto que se reunia para assisti-lo. Como dito no início, os contos nada sabem da tragédia por vir, das reviravoltas que o destino reserva ao autor. Foram escritos com alegria, para serem lidos com alegria, em voz alta, para a plateia, ainda que imaginária, como Oscar Wilde os concebeu. Desejamos que a sutil ironia doFoguete Extraordinário, o senso de humor burlesco do Fantasma de Canterville e presença de tantos outros personagens preencham com alegria, sempre esta palavra: alegria, as horas que o leitor passar em nossa companhia.

A NOVA EDIÇÃO BILÍNGUE DE LUXO EM CAPA DURA

A nova edição bilíngue lançada pela EDITORA LANDMARK resgatou todas as minúcias do texto wildiano, apresentando a crítica social de sua época aos costumes e a padrão de vida ingleses, além de apresentar corretamente a ironia e o sarcasmo de seu estilo, presente mesmo nos textos de temática mais simples.

Bom pessoal, espero que gostem da novidade, eu gostei muito pelo fato de ser bilingue o que ultimamente tem sido difícil de encontrar.
Beijos

4 comentários

  1. ADORO edições em capa dura, acho que dá um toque a mais à obra :D

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As edições desta editora são maravilhosas, sempre babo por elas!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-uma-filmadoracamera.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa acredita que não conheço nenhum desses contos, me senti uma péssima leitora nesse momento.
    Parecer ser um ótimo autor, espero ter a oportunidade de ler algo dele um dia.

    Beijos!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  4. Os contos do Oscar Wilde são maravilhosos.
    Valeu pela dica.


    Obrigada pela visita feita ao blog, é sempre uma grande alegria receber seu carinho e atenção. Obrigada!
    Desejo que seu final de semana seja carregadinho de sucesso e muitas realizações!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida..."(Bob Marley)

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.