Teaser: Leis da Atração - A. C Meyer | Garota Indecisa

Teaser: Leis da Atração - A. C Meyer


 

Leis da Atração
After Dark #2
Autora: A. C Meyer
Previsão de Lançamento: Abril/2014
Sinopse:Linda por fora, uma selvagem por dentro. Johanna Stewart é uma advogada competente que vive um relacionamento intenso com Zach Taylor, o melhor amigo do seu irmão, às escondidas. Enquanto todos pensavam que eles eram apenas conhecidos, Jo e Zach construíam uma história repleta de paixão, sedução e, mesmo que ela não soubesse, de amor. Até o dia em que uma mensagem de texto desencadeia uma turbulência no relacionamento dos dois, abalando a sua confiança em Zach e fazendo-a perceber que o ama. Ele era como uma droga. Um vício. Uma barra de chocolate no auge da TPM. Zach passou os últimos três anos envolvido num relacionamento tórrido com Jo, a irmã do seu melhor amigo, Danny. Ele a amava e queria mais do relacionamento entre os dois, mas o medo que Jo sentia de contar a verdade ao seu irmão ciumento o impedia de levar a relação dos dois a um outro nível. Até que uma série de acontecimentos ameaça abalar a relação apaixonante dos dois, exigindo que tanto Zach quanto Jo tenham coragem de assumir seus reais sentimentos e possam superar os momentos de tormenta. Será que Jo e Zach serão capazes de enfrentar todas as dificuldades para ficarem juntos e Jo vai, finalmente, encontrar a coragem em seu coração para assumir o amor que sente pelo único homem capaz de balançar seu mundo? Atenção: Esse livro contém uma quantidade absurda de paixão, romance, situações engraçadas, um grupo de amigos apaixonantes, um amigo gay hilário e os melhores namorados fictícios que as leitoras poderiam querer



A A. C Meyer, parceira aqui no blog, liberou um Teaser exclusivo, e eu não podia deixar de mostrar para vocês:

Inesperadamente, sinto uma mão segurar minha cintura.


— Oi, linda. Você vem sempre aqui? — Uma voz grave fala em meu ouvido. Um rapaz alto, parecendo um estudante universitário, bem mais novo que eu, sorri para mim. Ele não é lindo como Zach, mas também não é feio.


— Sim, meu irmão é um dos donos. — Eu respondo. Sou terrível para fugir das paqueras da noite. Tenho pavor de ser grosseira com alguém e acaba sendo um problema, por que o cara sempre acha que estou dando mole.


— Uau. Que legal, hein? — Ele fala com aquela empolgação típica dos rapazes. Estou me sentindo uma tia velha. Droga. — Eu sou Brandon, e você?


—Johanna.


— Que nome lindo, Johanna. Como você. — Para fechar com chave de ouro o festival de cantadas clichê, Brandon beija a minha mão. Se eu não estivesse vendo a malícia em seus olhos, eu poderia dizer que tinha sido um beijo casto. Como esse garotinho conseguiu insinuar tanto, só com isso, está além da minha imaginação.


Não preciso olhar na direção de Zach para sentir que sua atenção está em mim e que ele está tenso. A irritação irradia dele como uma aura.


Percebo ciúmes também? Agora sim isso está ficando bom, Senhor-eu-não-estava-flertando-com-a-morena-vadia.


Em menos de dois minutos, Zach se livra da cachorra e aparece do meu lado, pegando-me pelo cotovelo. Ele me leva com uma calma fingida em direção ao escritório, enquanto George e Livy nos olham de boca aberta.


No caminho, já um pouco longe do barulho, ele me pergunta:


— O que você pensa que está fazendo?


Que gracinha, bancando o desentendido? Há! Dois podem jogar o mesmo jogo.


— Não tenho a mínima ideia do que você está falando. — Bato meus cílios para ele.


Em segundos, ele me pega pela cintura com uma mão. A outra está em meu cabelo, mantendo minha cabeça onde ele quer, mas sem machucar.


— Princesa, o que eu faço com você, hein?


Molho meus lábios e falo com ar inocente: — Eu tenho algumas ideias em mente. — E dou meu melhor sorriso de gato de Cheshire.


Meu último pensamento antes de sua boca encontrar a minha é: qual parede do escritório dele nós ainda não inauguramos.


— Vem, quero ouvir algumas dessas suas ideias. — ele fala, me puxando para dentro do escritório dele e, quando ele acende a luz, eu levo um susto de morte.

Quem gostou? ansiosos pelo lançamento?

Beijos!

3 comentários

  1. Não curti a proposta do livro, ele não faz meu estilo, por isso não leria.
    O trecho que você divulgou também não me atraiu, mas veremos;

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tami!
    Muito bom!
    Agradeço a visita feita ao blog, obrigada!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”(Mary Cholmondeley)

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii a proposta do livro...axu que pode ser bem interessante o desfecho desta história hein Tami...só naum gostei de ter que esperar até abril...alias eu odeiooo esperar por qualquer coisa...principalmente quando se trata de algo que me interessa!!!
    Bjinhus preta...Kézia aqui...

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.