Novidade: Anastácia - Amanda Steilein | Garota Indecisa

Novidade: Anastácia - Amanda Steilein

Essa semana estou cheia de novidades maravilhosas, dessa vez é da nossa Parceira aqui do Blog Amanda Steilein que vai lançar seu novo livro : Anastácia.



Livro: Anastácia
Autora: Amanda Steilein
Ano: 2014
Editora: Multifoco
Skoob

SINOPSE:Uma guerra que deve ser vencida - uma batalha que não pode ser perdida.Antigamente uma princesa - agora, uma guerreira.Na Província de Órion, Anastácia Carolina Atirena é uma guerreira. Escolhida pelo Oráculo de Esca para liderar uma comitiva de cem bárbaros amaldiçoados, Anastácia possui a árdua tarefa de provar a seus subordinados e a si mesma de que é capaz de cumprir a profecia da qual faz parte: matar o homem que vai dar início a Nova Era Sombria. Com a ajuda de seu fiel amigo Kiran e de um mago aprendiz, Anastácia vai enfrentar todo tipo de situação - de lobos enfeitiçados à ataques no meio da noite - até finalmente ter seu confronto com aquele que está destinada a matar.Ou amar.



Para quem quiser conferir de pertinho o lançamento, terá coquetel, distribuição de marcadores e música acústica. O livro estará sendo vendido no local pelo preço de capa, R$48,00.
Ou seja quem é de SC não pode perder!

Data: 17/05/2014
Hora: 15hrs
Local: Biblioteca Pública de Jaraguá do Sul, em frente ao Jaraguá do Sul Park Shpping.

Para quem não se lembra, a Amanda é autora do Livro Um novo amanhecer que eu já resenhei e até já rolou sorteio. Um detalhe muito legal que eu não mostrei é que a Amanda tem um gosto musical maravilhoso, e é possível ver ele nas páginas dos seus livros, quase não surte quando vi este trecho de uma das minhas músicas favoritas no livro dela.


Livro Um novo amanhecer

e pelo que parece, ela sempre nos surpreende com belas músicas em seus livros, nessa foto exclusiva de Anastácia é possível ver mais um trecho de uma música linda! Sério eu amo essa música e estou super ansiosa para ler esse livro depois de ver esta foto.

Livro Anastácia
Quem mais está ansioso pelo lançamento?
Beijos!





2 comentários

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.