Resenha: Louca por você - A.C Meyer | Garota Indecisa

Resenha: Louca por você - A.C Meyer

Livro: Louca Por Você
Série: After Dark - vol.1
Autora: A.C. Meyer
Páginas: 250 

Blog/Site: www.acmeyer.com.br
Facebook
Skoob
Compre

Clissificação: ★★★★ (05 estrelas) 
Sinopse:Ele era tudo que ela queria...Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de DannyEle não queria se apaixonar...Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no seu coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazê-lo começar a pensar em "para sempre".Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coração de Julie.Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Príncipe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?

Atenção: este livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.




A.C Meyer é parceira aqui no blog, e eu enrolei muito para ler o livro, primeiro por que eu tenho ele em ebook, o que dificulta já que toda vez que eu pegava para ler aparecia milhões de coisas para fazer ao mesmo tempo.
Me arrependi tanto de não ter lido antes, que li ele em 2horas.
O livro é totalmente CLICHÊ, o que eu adoro, quando li a sinopse já imaginava isso, mas me surpreendi com o tanto que o livro me agarrou.
O livro gira em torno do After Dark um bar noturno, onde Danny é o proprietário um solteirão convicto que odeia relacionamentos, só pensa em mulheres, no seu bar e nas suas duas irmãzinhas Jo e Jully a quem ele protege de todos, principalmente dos homens.
Jully perdeu os pais muito cedo e acabou vivendo com os pais de sua melhor amiga Jo, e conseqüentemente Danny seu amor de infância, mesmo depois de Danny ter ido embora se formado na faculdade, ter virado um homem de negócios Jully ainda nutre esperanças de que ele vai notá-la e se apaixonar por ela um dia.
Jully apesar de ter 28 anos, é uma garotinha, que vive na sombra e sobre a proteção de Danny, Jo sua melhor amiga e claro George seu amigo gay e fiel conselheiro.
George é o melhor amigo que toda melhor merece ter!
Além de Danny o sonho de Jully é cantar, principalmente no After Dark, mas por Danny ser um completo ciumento ele a proíbe de cantar lá e convence todos seus amigos e sócios a não tocarem nesse assunto.
O que me irritou no começo é que Jully apesar de ter 28 anos ela tem cabeça de criança, ela não estuda, não é formada em nada e vive na casa do lado de Danny esperando por anos até que ele a note, e não corre atrás de seus sonhos nem nada.
Felizmente o livro da um giro e todo a raiva vai embora com a chegada de George e seus conselhos amorosos, o livro me rendeu 2 horas de boas risadas, já que Jully com a ajuda de seus amigos se transforma em uma mulher sedutora e nova cantora da The Band com direito a um novo affair, Alan o guitarrista incrível da The Band, que não esconde de ninguém que se sente atraído por ela.
O livro tem uma trilha sonora linda:

Louca Por Você - Livro 1 da Série After Dark by Clã dos Livros on Grooveshark


Ver Danny se remoendo por ver sua menininha tão "mulher" foi muito satisfatório, afinal de contas ele foi um completo babaca a maior parte do livro, um possessivo que não deixava homem nenhum se aproximar de Jully, uma fofura de certo modo, mas irritante e egoísta na maior parte do tempo, além de ser um infantil e inseguro, que só da valor quando se sente amea;cado de ter perdido Jully para Alan. Até mesmo Julie amadurece ao longo do livro, se torna mais independente e menos criança, corre atrás de seus sonhos e se impõe mais.

Uma pena a Jo ser tão omissa no livro, já que por ser a melhor amiga de Julie são poucas as vezes que ela aparece e se manifesta, afinal de contas ela é irmã e quase cunhada de Julie, deveria sre sua principal conselheira e estar sempre presente, oq eu não acontece, mas ao longo do livro meio que desconfiamos do motivo.

O livro me lembrou muito fanfic's a forma como a autora escreve é bem juvenil, apesar de ser um livro mais adulto.

Claro que o livro além de humor, tem várias cenas de um romance mais hot, mas foram muito bem escritas o que não deixou o livro nada vulgar ou apelativo.

Gostei do fato das personagens serem mais velhos, na maioria dos new adults elas tem entre 17 e 19 anos, e os chick-lits as personagens tem em torno de 30 anos, ter algo na média foi bem realista, afinal de contas na maioria dos livros a impressão que eles passam é de que se você não encontrar o amor da sua vida na escola ou faculdade só irá encontrar depois dos 30 anos em uma fase frustante e cômica da sua vida.

Apesar do livro ser pequeno a autora não deixou os detalhes fugirem, meu medo foi que ao constatar que já estava lendo os últimos capítlos e ainda faltavam muitas coisas para acontecer, e que talvez a autora poudesse terminar o livro de forma fria e sem sentido, mas não aconteceu, foi tudo perfeito, principalmente o final.

O livro em si não tem nada de inovador, mas é maravilhoso, eu leria outra vez tranquilamente.

Mal posso esperar para ler o próximo livro.


Um comentário

  1. Confesso que esse não é exatamente o tipo de livro que curto, principalmente por causa do clichê. Mas, quem sabe, um dia talvez eu leia.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.