Anime da Semana #6: Sword Art Online | Garota Indecisa

Anime da Semana #6: Sword Art Online


Ficha técnica:
Episódios: 25 - Ano: 2012
Gêneros: Romance, Ação, Aventura, Ficção Científica
Filmes: 01



Sinopse

Um jovem chamado Kazuto “Kirito” Kirigaya, entra em um MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo; No entanto, um “game over” resulta na morte no jogador.

Minha Opinião


O anime conta a história de Kazuto Kirigaya, mais conhecido por Kirito, que compra um jogo de MMORPG de realidade virtual, (O jogo vem com um capacete que simula o jogo em realidade virtual) e ao entrar no jogo acaba ficando preso nele! Ele e todos os outros jogadores só poderão se ver livre SAO (sigla para Sword Art Online) quando chegarem ao final do jogo, e vivos! 


O jogo tem 100 níveis, e para se ver livre de SAO tem que passar todos eles, sem que sua barra de vida (HP) chegue ao zero. Porque se chegar ao zero, o capacete de realidade virtual do jogador frita seu cérebro o levando a morte, portanto isso não é mais um jogo qualquer, é questão de vida ou morte, de sobrevivência. Sem escolha Kirito se vê obrigado a jogar este jogo maluco, em que pode perder e morrer em questão de segundos! Todos os problemas, inclusive a comida é conseguida através das partidas de jogo, então muitas pessoas acabam se aliando com outros jogadores ou formando grupos para tentarem encarar essa situação de uma forma um pouco... melhor, eu diria. 


É em toda essa confusão e maluquice de jogo de realidade virtual, que Kirito acaba conhecendo Asuna, que também é uma jogadora que infelizmente também ficou presa em SAO. Eles acabam se juntando, e ao lado dela, Kirito luta para tentar sair desse mundo. Asuna é uma personagem feminina surpreendente! Não é como aquelas personagens que só atrapalham e quase não lutam. Ela é muito forte e consegue se proteger perfeitamente bem, e forma uma dupla indestrutível junto à Kirito. 


Não poderia deixar de falar sobre a Opening do anime que é maravilhosa! Sou muito apaixonada por ela. E também da animação que enche os olhos de quem vê! O anime pode também te emocionar em algumas partes, principalmente no episódio 3, e sempre dá aquele gostinho de quero mais. Sword art online é dividido em 2 arcos, mas eu sinceramente acho que o segundo arco não é tão bom quanto o primeiro, mas é só minha opinião... Quanto a Sword Art Online 2, bom, sem comentários. É tão bom quanto. SAO é um anime que junta ação/shounem com romance, de um jeito que não fique muito enjoativo e não foque muito nem em um, nem em outro, enfim, é tudo muito dividido perfeitamente. Tenho certeza que quem assistir não vai se arrepender!


Assistir o anime online: Anitube
Download do anime: Extreme Onlinebr

Opening


2 comentários

  1. Eu já assisti esse Anime e é muito amor né? *-*
    Eu diria que ele é todo perfeitinho, desde a história que foi criada até a animação em si, ficou tudo maravilhoso. A Asuna e Kirito ficaram ótimos juntos e como você disse, ela não é uma daquelas personagens que só servem para atrapalhar. '-'

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Eu geralmente gosto muito dessas animações japonesas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.