Citação da semana: #9 Por uma questão de amor | Garota Indecisa

Citação da semana: #9 Por uma questão de amor


Título : Por uma questão de amor
Autor: beatriz Cortes
Editora: Novo Século
Páginas: 268
Classificação: ★★★ (05 estrelas)
Skoob
Resenha
Sinopse:
Após presenciar a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente, Lorena vive um luto que parece nunca ter fim. Um sofrimento que só é mais suportável com a ajuda de seu melhor amigo, Daniel. Após passar para a Faculdade de Medicina na UFRJ, Lorena encara essa oportunidade como uma forma de sair de Angra dos Reis e tentar deixar o passado para trás. Na Cidade Maravilhosa, se apaixona perdidamente e esse amor proibido chega para transformar sua vida. Ela descobrirá que também existem consequências para quem escolhe amar. Por uma questão de amor é um romance cheio de aventuras, suspense e que o levará a conhecer os extremos do amor verdadeiro que nos leva a lugares inimagináveis.

O livro escolhido desta semana é Por uma Questão de Amor - Beatriz Cortes que eu já resenhei ( relembre aqui)


Foi por uma questão de amor  que segui em frente, e foi por ele que encontrei a verdadeira felicidade. Não quero pensar em quantas coisas podem dar errado, em quantas coisas podem me ferir. Tudo o que quero eque preciso é do agora. Dar os passos certos hoje nos faz chegar a bons lugares amanhã. Pág. 260




Quando amamos não enxergamos nada além daquela pessoa - Era algo que minha mãe sempre me dizia - E queremos vencer qualquer dificuldade por ela. Não importa o que achem, não importa que digam que não é o certo, vamos fazer o que acharmos necessário para ficar com aquela pessoa. Pág. 49

E eu estava conseguindo sorrir novamente. Até porque não havia possibilidade alguma de não sorrir com o Daniel todo desengonçado, dançando e tentando seduzir Letícia. Nós ríamos mais do que dançávamos. Pág. 53

Não existe prisão pior do que a que aprisiona as emoções e os sentimentos. Desde que a minha mãe morreu, vivo incompleto, buscando algo que me faça esquecer essa dor, ou pelo menos ao que me ajude a conviver com ela. - Suspirou, e só então levantou os olhos até mim. - Quando te vi pela primeira vez, aquele dia na praia[...] Pág. 135

Mas o que você representa para mim vai muito além de um corpo e de uma boca. Muito além de um beijo bom, um abraço aconchegante. Pág. 135


Crazy in love...
Ele conseguia ser carinhoso até quando o desejo queria nos devorar. Tudo que ele despertava em mim parecia algo sobrenatural, algo incontrolável. Era como se o cheiro dele, a pele dele, os olhos dele, tudo, exatamente tudo, causasse um terremoto dentro de mim, fazendo-me perder a pouco força que me restava. Pág. 139

Mais divertido, ainda, era vê-la tentar ficar séria quando eu fazia alguma palhaçada. E digamos que isso não era raro, não era verdade? Adoro fazer as pessoas sorrir, principalmente quando esse sorriso parece iluminar qualquer escuridão, como o da Letícia. Pág. 158

Antes de tudo, quero deixar claro que não tive nada a ver com isso e que ela me ameaçou, Se eu não contasse a verdade! - Daniel foi logo soltando e eu senti vontade de dar um soco na cara branca dele. Era para ele me ajudar, e não piorar as coisas. Se fosse para estragar, teria ido sozinha. Pág 176
  

Ele sorriu. E o sorriso dele me deixou perdida. Sorrisos espontâneos são lindos, e vindos dele pareciam mais bonitos ainda. Pág 55


<3 follow ^^
levantei os olhos e olhei aquela imagem linda. Deus fez tudo muito perfeito, e se eu pudesse, levantaria todos os dias para ver aquele momento. A cor escura do céu estava se dissipando na cor alaranjada que o Sol trazia, as estrelas já tinham se escondido e a Lua adormecia novamente.  Era uma visão esplêndida! Olhei para o lado e vi todos paralisados, como eu, vidrados no céu. Pág 65

Ele era, definitivamente, o homem mais lindo que já tinha visto na minha vida. Não mais lindo que o Johnny Depp, é claro! Mas era, sem dúvida, de uma beleza espetacular. Pág. 30


Sei que nada do que eu fizer vai ser o suficiente, sei que não tem como mudar meu passado, mas daqui para a frente quero apenas pensar no futuro, e quero, mais que tudo, que ele seja com você. - Página 138

Um comentário

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.