De bruxa a princesa: Emma Watson será Bela na adaptação de A Bela e a Fera | Garota Indecisa

De bruxa a princesa: Emma Watson será Bela na adaptação de A Bela e a Fera

Bom dia leitores!

Essa notícia não é nova, afinal de contas em 2012 tivemos muitos rumores sobre a nossa querida Emma Watson interpretar Bela em um projeto da Warner, porém esta semana ela mesma confirmou que interpretará sim a Bela, mas  em uma adaptação em live action da Disney.




"Finalmente posso contar... Serei a Bela na versão live-action de 'A Bela e a Fera' produzida pela Disney! O desenho fez parte da minha infância e é bem surreal pensar que dançarei 'Be Our Guest' e cantarei 'Something There'. Meu 'eu' de seis anos está nos céus. Hora de começar a ter aulas de canto. Mal posso esperar para ver isto." (fonte)


A Bela e a Fera será dirigido por Bill Condon - de A Saga Crepúsculo: Amanhecer e o roteiro é de Stephen Chbosky, de As Vantagens de Ser Invisível. O filme ainda não tem data de lançamento, mas já sabemos que promete ser um sucesso, já que as adaptações dos clássicos da Disney tem sido um encanto, um exemplo disso foi Malévola que conquistou todos. <3

E potterheads animados? 

2 comentários

  1. Estou bem animada com essa adaptação, esta tão legal essa divulgação, Emma será uma bela em todos os sentidos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariádne!

    Menina, que coisa mais linda que esse filme vai ser! Fiquei super animada quando vi no Facebook que ela vai ser a Bela! Vai ficar incrível, já que a Emma é maravilhosa e atura super bem. Perfeita para o papel.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.