Dica de livros no Wattpad | Garota Indecisa

Dica de livros no Wattpad

Olá pessoal!
recentemente, não tão recente assim descobri as maravilhas do Wattpad, que funciona como um acervo de livros, contos, fanfics e etc dos mais variados gêneros e temas.
Eu já tinha visto vários autores publicarem seus livros primeiramente lá para depois lançá-los oficialmente, já que só é preciso se cadastrar AQUI e você está ;livre para explorar o site, e acredite você vai perder ou melhor ganhar um bom tempo nele.
Dentre as descobertas do site algumas estórias merecem destaque:


Kaelium - Tatiane Durães
Sinopse:

Kaelium aparentemente é um mundo pacifico, mas por baixo da diplomacia existe uma sede de poder muito grande. Por esse motivo a herdeira do trono de Zefir é sequestrada quando recém-nascida e é enviada ao espaço para morrer, mas o destino decide diferente e sua pequena nave cai em um mundo novo, o planeta Terra.



Isso mesmo, se lembram da Tati de As Faces da Luz? Bom ela está com um novo projeto que foi postado inteirinho no Wattpad, o último capítulo foi ao ar esta semana, e o livro ficará disponível no site até o final de Janeiro, então quem quiser conhecer, corre que ainda dá tempo.
Já está na minha lista de leitura, mas ainda não tive tempo de ler, mas pretendo fazer isso logo e depois contar aqui o que achei da obra.

Montanha da Lua - Mari Scotti
Skoob
Sinopse:
Há décadas uma lenda assusta jovens debutantes da província de Madascocia: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia acompanha esta família desde o primeiro Hallinson, levando à morte a esposa em seu primeiro ano de casamento ou após o nascimento de seu filho varão. Geração após geração, todos cresceram conhecendo sua sina e a regra a seguir para possuir um casamento frutífero e longo: casar-se sem amor.
O único homem da família que burlou a maldição foi Narciso Hallinson, pois segundo seus diários, não amava a esposa e a tinha apenas para perpetuar seu nome, contudo, como os demais, ele teve apenas um herdeiro.
Sete gerações depois, a lenda tornou-se conhecida por toda a província, afastando as donzelas e suas mães casamenteiras, mesmo havendo provisões eternas em seu clã. Nenhuma delas desejava arriscar perder sua vida por dinheiro, mesmo Octávio Hallinson sendo o viúvo mais poderoso, rico e temido da região.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir as regras da sociedade que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Jamais se importou com o título, a falta de liberdade em ir e vir para onde desejasse é que a deixava queixosa. Com o tempo conseguiu desvincular-se da casa dos tios e passou a viver sozinha, cercada de empregados e olheiros, em uma propriedade vizinha, assentada aos pés da floresta que cerca a Montanha da Lua.
A Montanha da Lua não era um lugar para donzelas, todos sabiam. Ela guardava segredos obscuros, ladrões traiçoeiros, homens de baixa índole e que não se importavam em profanar uma mulher, mesmo esta sendo donzela e de boa família.
Uma tragédia a coloca de frente ao homem misterioso que vagueia pela floresta e sua vida, como também seu futuro, torna-se incerto e assustador.
Olha a Mari aqui outra vez, além dos vários livros sobre vampiros, lobisomens, anjos e seres sobrenaturais a Mari agora está escrevendo Romances Históricos <3
Sou suspeito por vários motivos:
Primeiro: Eu amo a escrita da Mari
Segundo: Eu amo romance históricos
Terceiro: eu só li 2 capítulos então não posso definir nem dar muitas opiniões sobre o livro,, mas garanto que vale a pena dar uma olhada.

Identidade -  Brooke J. Sullivan
Sinopse:
Dario é um fazendeiro rústico, controlador, autoritário e extremamente sexy. Acostumado a ter tudo que deseja em seus próprios termos. Seu único objetivo é encontrar uma mulher, casar e ter seus herdeiros. Mas Dario é insuportável e nenhuma mulher até hoje conseguiu ficar ao seu lado mais do que 24h. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando encontra uma bela jovem desmaiada em suas terras. Sem saber o que fazer, Dario a leva para sua casa e a mantém até que ela recobre a sua consciência.
Mas o que ele não esperava, era descobrir que ela perdeu completamente a memória e que despertaria nele seus desejos mais primitivo
Em uma dessas pesquisas pelo site descobri este livro e foi paixão a primeira vista. Uma garota sem memória, um fazendeiro sexy e arrogante, uma paixão arrebatadora. Não tive como não ler, já li muitos capítulos e cada dia que a autora posta mais um capítulo fico mais animada ainda, eu pensei que seria apenas um romance Hot, mas me enganei, a cada capítulo novos mistérios, tramas e muita ação são apresentadas. Se você adora romances, eu recomendo muito.

E vocês já conhecem o site? Senão espero que tenham gostado da dica.


5 comentários

  1. Oi Tami, obrigada por citar Kaelium. Estou acompanhando, na medida do possível, o da Mari, também gosto da escrita dela. Além desses, eu tento acompanhar Deus do Rock, da Gisele Souza, é rot e está bem legal. Mistura um pouco de mitologia grega.
    Obrigada pelo carinho, espero que goste de Kaelium. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi nenem, obrigada por indicar Montanha da Lua! O gênero fantasia é meu estilo principal e queria descobrir se conseguiria tocar as pessoas com outras histórias. Escrevi uma comédia romântica e depois esse histórico e decidi saber o que os leitores sentiriam e por isso apostei no watpadd. Espero que todos gostem. Eu amei o gênero e confesso que será difícil abandonar e voltar para as fantasias.
    Obrigada pelo apoio! Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  3. Muito bommm! Montanha da lua parece ser um livro maravilhosooo! Quero ler!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. http://www.wattpad.com/story/40211649-morena Deem uma olhada no meu livro...para quem gosta de suspense...

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.