Parceria: Leonardo Barros | Garota Indecisa

Parceria: Leonardo Barros

Olá leitores!
Essa semana está cheia de novidades, e hoje trago mais um super autor que agora é parceiro aqui do blog. Fiquei muito feliz quando recebi o email do Leonardo me avisando que minha inscrição havia sido aceita e meu blog selecionado, por isso quero compartilhar minha alegria com vocês!
Vamos conhecer um pouquinho mais sobre o Leonardo?

Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010)
e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.

O livro Presságio chegou ontem em casa e não vejo a hora de ler e fazer a resenha para vocês!

Sinopse:
Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!




E então o acharam? Já leram? 
Quem me conhece sabe que eu não leio muitos livros do gênero, os poucos que li me surpreenderam muito e acredito que vai ser uma dessas belas surpresas.

beijos!

3 comentários

  1. parabéns pela nova parceria, incentivar a literatura nacional é tudo de bom! vou vir conhecer mais da obra em breve!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Ariádne.
    Que ela seja muito proveitosa pra ambos.

    Beijos,
    Gabi | Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceira Ariádne. Tens em mãos um livro muitíssimo bem escrito, e que nos prende a leitura. Espero que goste tando quanto eu gostei da leitura. Quando você fizer a resenha quero voltar aqui para ver suas impressões. Vida longa a parceria, e sucesso, sempre, ao autor. bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.