Citação da Semana #12: A Elite | Kiera Cass | Garota Indecisa

Citação da Semana #12: A Elite | Kiera Cass


Título: A Elite - Série: A Seleção (#2)
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte (Companhia das Letras)Ano: 2013
Páginas: 360
Clissificação: ★★★★★ (05 estrelas)
Skoob
Sinopse:
A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.
O livro escolhido desta semana é A Elite - Kiera Cass  que eu já resenhei ano passado.

Não era como se a minha presença fizesse o mundo dele mais feliz. A sensação que eu tinha era de ser o mundo dele. Não havia explosões. Não havia fogos de artifício. Era uma chama lenta, queimando de dentro para fora.




Nos olhos dele, vi mil finais diferentes para aquela frase. Todos me uniam a ele: ele ainda estaria à minha espera; ele me conhecia melhor que ninguém; nós éramos um; uns meses no palácio não podiam apagar dois anos. Não importa o que acontecesse, Aspen sempre estaria ao meu lado. Página 58





— Não! — disse, puxando-o para mais perto de mim. — Na verdade, você é a única constante. Sei que se tudo virar de ponta-cabeça, você permanecerá no mesmo lugar. Tudo é tão louco que meu amor por você vai para segundo plano, mas sei que sempre estará lá. Faz sentido? Página 233

— Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer. Página 236

2 comentários

  1. A Elite é o meu livro favorito da trilogia e os quotes dele são perfeitos demais <3

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Sou louco para ler essa série, mas ainda não tive oportunidade. Lendo esses quotes eu me senti ainda mais tentado. Que coisa linda!

    Diego França
    Blog Vida&Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.