Novidade: Ebook Alguns Anos Juliana Costa | Garota Indecisa

Novidade: Ebook Alguns Anos Juliana Costa

Olá queridos!
recebi um e-mail hoje bem bacana da nossa parceira Juliana Costa sobre seu novo lançamento: Alguns Anos, e não podia deixar de compartilhar com vocês pois é sempre um prazer divulgar com vocês novidades literárias e ainda mais nacionais! <3
O livro é em formato ebook e já está disponível no Amazon e em breve na Saraiva, Google Play e Apple Store.

Confiram:
Título: Alguns Anos
Autora: Juliana Costa

Sinopse:
Apaixonada pelo herdeiro de uma família rica, Dominique sabe que suas origens humildes não são bem vistas pelos parentes de Gregory. Mas quando o teste de gravidez anuncia que ela está esperando um filho, a última coisa que ela imaginaria era que a avó dele lhe ofereceria alguns milhões de euros para abortar e desaparecer.
Uma conversa errada, um engano e agora Dom precisa desaparecer para salvar a vida de seu filho até o momento do reencontro chegar. Mas será que alguns anos serão suficientes para apagar as mágoas do passado? Ou será que alguns anos é tudo que um amor precisa para acabar?
Não é uma continuação do meu livro já publicado "4 Semanas de Prazer", mas é uma complementação porque é uma história completamente separada, mas com o mesmo casal.


Um dado adicional é que em menos de 12 horas de vendas, ele chegou a 1º lugar na lista de mais vendidos: ficção erótica.

E então gostaram da novidade?


Beijos!!

5 comentários

  1. Aaaaah mds amei o 4semanas tava doida pra uma continuacao, mesmo que não seja, mas to doida pra ler obg pela dica��

    ResponderExcluir
  2. Adorei este livro!!!!devorei em 2 dias!!! boa historia!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba eu n consigo o 4 semanas de prazer em pdf. Se alguém tiver por envie pra mim. Desde ja agradeço. Simonete_soneca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oiii, voce sabe se será lançado um livro físico. Não encontrei em nenhum lugar pra comprar.

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.