Parceria: Cristina Deutsch | Garota Indecisa

Parceria: Cristina Deutsch

Ontem recebi um e-mail de interesse em parceria, e é claro que fiquei muito feliz! Tinah dito no começo do ano que não aceitaria mais parcerias, pois  tenho muitos parceiros e prezo mais pela qualidade e confiança do que com os números, fora o tempo que está escasso e são muitas obras maravilhosas para ler, mas confesso que  eu fico feliz demais quando autores chegam até o nosso blog e não pude resistir depois de ler sobre  trabalho da Cristina, precisava compartilhar nem que fosse um pouquinho com vocês*-*

Então é com muita satisfação que apresento a vocês: Cristina Deutsch a nossa nova parceira aqui do blog.



Site | Blog |  Facebook Page |  Google + | Twitter | Tumblr |  Skoob | Instagram
Cristina Deutsch, nasceu na cidade serrana de Petrópolis/RJ, e mudou-se em 1995 para a Alemanha, é autora de catorze livros até o presente momento, sua autobiografia, sete romances e seis infantis, além de ter participado de várias coletâneas com contos e crônicas.
Atualmente participou do 3º Prêmio SFX de Literatura 2015 e teve seu conto "Desatino"  premiado. A autora escreve também roteiros audiovisuais e possui inúmeras citações, poemas e pensamentos postados em seu blog e redes sociais. Gosta de gastar seu tempo lendo, escrevendo, fazendo aeróbica ou curtindo a família.

Na Escuridão dos Dias
Onde comprar: Amazon | Site

Sinopse:
” Na escuridão dos dias” é uma ficção histórica que traz como cenário a Guerra de Secessão da Iugoslávia. Quando nacionalistas tentaram impedir que a Bósnia-Herzegovina se separasse do que restou da antiga Iugoslávia em Abril de 1992. Milla, uma menina ruiva e Sardenta, ainda tão pequena precisou conviver com os martírios causados por esse evento. Ao findar a fase sangrenta em seus país ela percebe que sua vida não seria mais como antes, ao conhecer a omissão e deslealdade. Alguns anos se passaram e Milla já adulta encontra o que toda mulher 
sonha: o grande amor da sua vida, e com Fateen viverá uma paixão que terá altos e baixos, e descobrirá no momento certo toda a verdade sobre seu passado, e, essa revelação mudará suas prioridades.
Uma historia de ganância,ambição, luta e jogo de poderes; Através da ficção,o livro levanta o véu que manteve Milla e todo os muçulmanos sem direito a identidade e uma vida digna, e serve de alerta para as novas gerações: a liberdade é o maior bem para todos e especial para aqueles que sobreviveram a escuridão dos dias “

   

2 comentários

  1. Olha eu não conhecia a autora e nem sua obra, mas achei bastante interessante a sinopse e de tudo que foi comentado. Eu quero te dar os parabéns pela sua parceria e que te renda bons frutos viu? Espero de coração que você goste da leitura e me chame para ver a resenha, porque fiquei curiosa quanto a história =] SUCESSO !

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/lancamentos-de-maio-editora-gente-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tamires!
      Muito feliz com nossa parceria, muito obrigada por divulgar mimha obra.
      Tudo de bom, sucesso!Bjs da CD

      Excluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.