Novidade: Livro Desejo e Honra - Tatiane Durães | Garota Indecisa

Novidade: Livro Desejo e Honra - Tatiane Durães

Olá leitores, é com enorme prazer que trago mais novidades nacionais para vocês.

Minha parceira e colega querida Tatiane Durães, autora de as Faces da Luz, livro de que eu amei e fiz a resenha AQUI está com um livro novo, e do meu gênero favorito: Romance de época. O livro se chama Desejo e Honra e será lançando em julho/2015 pela editora Deuses, então vamos conhecer um pouquinho sobre ele?

Sinopse:
1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país.
Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras.
O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente.
Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal.




Biografia do autor:
Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 28 anos, é assistente administrativa e formada em Administração de Empresas na Unip (Universidade Paulista).
Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho, apaixonando-se pela literatura, e não parou mais de ler.
Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia.








 e então o que acharam? curioso? Bom  a Tati disponibilizou os 4 primeiros capítulos para os parceiros, e gostaria de dar minha breve impressão sobre eles.
Amanda é fatal, forte uma personagem marcante, ela é destemida e  ouso dizer dissimulada e sempre consegue o que quer, o livro começa em Monte Fino com ela já fugindo, mas não é apenas uma fuga, mesmo em meio a sua correria é possível ver o quanto ela calcula tudo minuciosamente, afinal ela não é uma simples ladra, o pai dela foi um dos melhores então ela não brinca no assunto pois  que mais preza é a sua liberdade, e existem muitas pessoas  que devem favores a ela, então ele não hesita em recorrer a uma antiga colega meretriz para se esconder e seu destino acaba se encontrando com o de Conde Leon...
Eu não quero contar muito pois vou fazer a resenha depois, mas nós podemos esperar romance sim, mas acredito que o diferencial será a ação, espero não me decepcionar pois amo personagens fortes e nunca li um livro onde a protagonista era uma ladra então estou bem empolgada com a ideia.

Um comentário

  1. Oi Tami,

    Muito obrigada pelo post, espero que goste e não se decepcione com a Amanda.
    Estou muito empolgada com esse lançamento. bjs

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.