Sorteio In Love | Garota Indecisa

Sorteio In Love

Olá meus queridos leitores, hoje temos mais uma novidade, e é das minhas favoritas: SORTEIO e de romances NACIONAIS <3
Antes de participar que tal conhecer um pouco mais sobre os prêmios:

QUANDO SATURNO VOLTAR
Autora: LAURA CONRADO 
Editora: Globo Livros
Romance chick lit
248 páginas
Sinopse:
O mapa astrológico é um retrato do céu quando nascemos: cada astro em uma determinada posição. 
Saturno, ‘o Senhor do Tempo’, demora 29 anos para dar a volta em torno do Sol. Quando ele volta ao mesmo lugar de nosso nascimento, ocorre o que alguns chamam de ‘crise dos 30’. No caso de 
Déborah, este retorno vai trazer muitas surpresas, riso e choro, viagens e um grande amor – diferente do homem que ela namora há quatro anos e com quem sonha se casar. Tudo isso é previsto por uma cigana chamada Saphira, que a protagonista conhece em uma viagem de trabalho ao Chile: “As estrelas gostam de você, mas Saturno não está de brincadeira. E ele se aproxima”. Acaso ou não, no avião de volta ao Brasil, Déborah conhece um homem fascinante que vai desestabilizar a sua rotina de futura noiva e de assessora de comunicação de um time de futebol da segunda divisão. Correndo os riscos de viver um triângulo amoroso e de abandonar o emprego que a sustenta, ela precisará enfrentar os medos, amadurecer, finalizar um ciclo e dar início a outro, com mais consciência do que realmente precisa para ser feliz.


SURFISTAS, BEIJOS E UM PÉ DE PATO
Autora: Carolina Cequini
Editora Atheneu Cultura
Romance Juvenil
296 páginas
Sinopse:
Celine tem 15 anos e é apaixonada por Gabriel, o surfista mais bonito da escola, mas ele só tem olhos para a insuportável Bruna. Quando Celine vai passar as férias na casa de sua tia, encontra um pé de pato que, em contato com a água, lhe dá uma cauda de sereia. Logo ela descobre que não é a única nas águas do Rio de Janeiro e que o pé de pato esconde segredos sobre a sua origem e de sua família. A amiga Serena, também sereia, vai ajudá-la a fazer tudo para chamar a atenção de Gabriel, gerando situações muito divertidas. 
Surfistas, beijos e um pé de pato é o primeiro livro da escritora e ilustradora Carolina Cequini. Foi escrito e ilustrado por ela mesma quando era ainda adolescente e tem continuação: mais dois volumes a caminho, formando uma trilogia.

e então o que acharam, curtiram? confesso que eu fiquei bem curiosa com a sinopse dos dois e prometem ser leituras maravilhosas, se você também ficou super curioso(a) e quer logo ler um deles é bem simples, é só participar do sorteio e torcer!
a Rafflecopter giveaway

Regras e Informações: 
  • No formulário VISIT = Visitar e CURTIR a Fanpage, será desclassificado quem visitar a página no Facebook e não curtir.  
  • O período de inscrição é de 02/06/2015 à 30/06/2015.
  • Sorteio válido apenas para moradores do território brasileiro.
  • O ganhador será contatado por e-mail  e deverá responder com os dados para o envio do prêmio em até 2 dias caso contrário um novo sorteio será realizado. 
  • Os responsáveis e autoras tem o prazo de 1 mês para enviar os prêmios, e não se responsabilizam por extravios dos correios.


5 comentários

  1. Eu querooo!! Participando e torcendo muito!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando
    francesinha39@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando :D
    kemillyams@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.