Novidade: Acima de nós - Tais Cortez | Garota Indecisa

Novidade: Acima de nós - Tais Cortez

Olá leitores! Hoje é dia de novidades :)
Já faz muito tempo que eu não vinha aqui mostrar algo novo da nossa querida Tais Cortez autora de Golfinhos e Tubarões - O outro lado do mundo  e  O último homem do mundo, e   não é segredo nenhum que eu amo o trabalho dela, então é sempre uma satisfação falar dela por aqui, e dessa vez mais do que nunca, já que estava aguardando por esse livro a muito tempo e não vejo a hora de ler *-*
Confiram:

                                                     ACIMA DE NÓS
Tais Cortez
Editora: Ágape
Fan Page
Skoob 
PRÉ-VENDA NA AMAZON –  Compre Aqui

Sinopse: 
Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.


PLAYLIST:
Say Something - A Great Big World & Christina Aguilera
Find Me – Boyce Avenue
All of Me – John Legend
Decode – Paramore
You - Switchfoot
Dare you to move – Switchfoot
Young & Beautiful – Lana Del Rey vs Cedric Gervais <3
In Time 2011 Soundtrack - Main theme (orchestral)
Read all about it - Emeli Sandé
Times - Tenth avenue north
Beloved – Tenth avenue north
By your side – Tenth avenue north
Worn – Tenth avenue north
Oceans – Hillsong United <3
All I need is you - Jesus Culture
Holy – Jesus Culture
All Of The Stars – Ed Sheeran
Birdy - Skinny Love <3
Shontelle - Impossible


Personagens: Laura e Rafael














QUOTES:

“Quem sabe, se tivesse percebido o que estava acontecendo, teria se afastado. Mas apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos, quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.”

“− Nunca daria certo − balançou a cabeça. − Seria como se um peixe e um pássaro quisessem ficar juntos.

Ele segurou o queixo dela gentilmente, forçando-a a olhá-lo.

− Então, me dê asas.”

“Laura não sabia quanto tempo aquele sonho duraria, mas estava disposta a vivê-lo intensamente antes que precisasse acordar.”

“Com Laura, ele podia começar de novo. Ser outra pessoa. Alguém melhor, de quem ela, seus pais e ele próprio se orgulhassem. Talvez isso levasse algum tempo e, quem sabe, ele nunca se tornasse a pessoa que desejava ser, mas precisava tentar. Mais do que isso: ele queria tentar.”
“Seu coração parecia completamente preenchido por um sentimento que transbordava. Ele era inconfundível e inegável. Ela tentara reprimi-lo, guardá-lo para si mesma, mas não podia fazer mais isso. Um sentimento como esse merece ser gritado aos quatro ventos.”
“Aquelas palavras tranquilizaram momentaneamente seu coração partido. Por algumas horas, ela achou que ficaria bem. Talvez as coisas não fossem tão ruins se todo o universo não a fizesse se lembrar dele.”
“Não falar sobre coisas tristes, sobre as quais não temos controle, é poupar-se de cutucar cacos de vidro dentro do coração. Não faz com que o problema desapareça, mas evita um sangramento desnecessário.”
“Talvez eu tenha sido egoísta comigo mesma, fechando meu coração e impedindo-o de sentir mais. Ou talvez ele só precisasse do estímulo certo para se abrir novamente.”

“Nós somos como o sol e a lua. Mas, de alguma forma, conseguimos formar um eclipse.”
E então leitores, gostaram? Eu confesso que não é o meu genero favorito, pois na maioria das vezes eu evito, pois sempre são muito clichês ou radicais demais, mas tive muita sorte com os últimos romances que li.
A Tais é um das minhas autoras favoritas então a ansiedade é maior, e tenho certeza que vou me apaixonar de novo por mais um seus livros, acredito que este vai mexer comigo  mais do que todos os outros<3
Aproveitem que os dois livros da autora também estão na promoção: COMPRANDO OS DOIS PELA MARTINS FONTES, O FRETE É GRÁTIS: http://www.martinsfontespaulista.com.br/
Beijos:*

Um comentário

  1. Tamiiii
    Que lindo post!
    Obrigada pelo carinho q tem por mim e meus livros.
    Fico feliz q mesmo não sendo seu gênero preferido, esteja ansiosa para conhecer este romance.
    Também acho q vc vai se apaixonar perdidamente!
    Bjssss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.