O Sol Perdido - Trilogia As Lendas de Illusa - Luiz Henrique Mazzaron | Garota Indecisa

O Sol Perdido - Trilogia As Lendas de Illusa - Luiz Henrique Mazzaron

Olá leitores!
Nosso querido autor Luiz Henrique autor de Máscara  resolveu se aventurar no mundo de fantasia, como eu sei que no terror ele manda bem demais, já na fantasia... O cara esta ahazando gente! sério! Ele teve a coragem de me mandar só 2 capítulos, DOIS CAPÍTULOS produção! Conclui que o lado sombrio dele ainda continua, mas vamos as minhas impressões do seu novo livro O sol perdido:

Os capítulos foram cheio de ação e aventura, em um piscar de olhos e já tem perseguição e lutas super bem trabalhadas. O livro tem um ritmo muito bom, fácil de ler mas super envolvente, eu realmente me senti parte do livro e espero que todos os capítulo continuem assim, sem capítulos maçantes ou tramas cansativas.
Conhecemos um pouquinho sobre os distritos de Basileus, o cenário ficou cheio de riqueza e eu espero que continue assim, pois pude ter apenas um gostinho desse lugar.
Temos os Raposas prateadas um grupo que luta para combater a injustiça.
Os personagens são todos ricos e encantadores: Selen é uma mulher guerreira, que sabe lutar e se defender.
Olimpio é o líder os raposas prateadas, é tipo um paizão para todos, eu confesso que assim que li a descrição dele imaginei um Luke Cage com Capitão Gancho. Imaginação fértil.
Erik com toda certeza será o nosso mocinho do livro e apesar de gostar dele, eu prefiro não me apegar ainda, não costumo gostar dos mocinhos por isso vou esperar o livro todo para confirmar.
Bliss a irmã mais nova do Erik, eu vejo muito potencial nessa garota!!apesar de frágil se revela uma garota rebelde e determinada, mas acredito que vai se meter em muita confusão por ser impulsiva, eu estou supondo e espero que esteja certa! haha
E não teve romance ainda, afinal o livro mal começou mas me prometeram um romance e eu não vejo a hora de ler.

No geral eu gostei muito  do livro, acredito que vai ser outra obra maravilhosa do Luiz e eu espero que me encante em todos os capítulos.

Se você quer garantir já seu exemplar na pré-venda e levar brindes, corre na Editora Arwen



Um comentário

  1. Olá... tudo bem??
    Recebi também capítulos do livro para degustação e primeiras impressões e estou gostando... não é atoa que o Lu, é um dos meus escritores favoritos de todos os tempo e não é só pela sua escrita maravilhosa, mas pela amizade e companheirismo... ele sempre nos dá atenção... e leva em consideração as nossas opiniões... como não amar a pessoa escritor Luiz me fala? Eu sou mega suspeita em falar ele e de sua escrita... espero continuar gostando.... adorei as suas primeiras impressões... sei que ficou ansiosa... eu também estou rs... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.