Novidade: Aonde quer que eu vá - Beatriz Cortes | Garota Indecisa

Novidade: Aonde quer que eu vá - Beatriz Cortes

Olá leitores!!
Hoje trago um novidade maravilhosa e muuuito aguardada,pleo menos por mim, e tenho certeza que vocês vão adorar!
A Beatriz Cortez está de livro novo <3 e a sinopse,a  capa, o tema... enfim tudo está perfeito, confiram e depois me contem se eu não tenho razão:


"O sonho da vida de Ester se realizou. A Confederação Brasileira de Ginástica a escolhe como representante nacional nos Jogos
Olímpicos em Sydney, 2000. Ester vivencia um paradoxo entre o caos de um campeonato mundial e seu amor incondicional pelo esporte, tendo que vencer seus próprios medos e conflitos longe de sua família. O pior acontece; a ginasta, abalada, volta ao Brasil, onde um reencontro inesperado renova sua esperança. Mas será o amor a força su ciente para mover não apenas seu corpo, mas todo seu coração? Tocante e profundamente sensível, este romance irá te emocionar e te fará enxergar que a felicidade é possível mesmo diante das incompreensíveis surpresas do destino."









Um comentário

  1. Oi Aiádne,

    não conhecia a obra, mas fiquei curiosa para ler. A capa é incrível e a trama interessante, eu sou apaixonada com Ginástica e gosto de obras que falam um pouco sobre o mundo de esportes e competição.

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.