Novos Autores PArceiros #4 | Garota Indecisa

Novos Autores PArceiros #4

Boa tarde pessoal.
Antes de mais nada, esse é o último post de apresentação dos autores parceiros aqui do blog, como vocês já conhecem e vão conhecer todos é hora das resenhas, então próximo post RESENHAS!

O blog teve o imenso prazer de firmar parceria com Bento de Luca, para quem não conhece o livro O Príncipe Gato TEM que conhecer, e antes de conhecer o autor vamos dar uma olhada no Book Trailer e se apaixonar:


Gostaram? amaram assim como eu? estão ansisosos para ler o livro? Vocês podem encontrar os livros aqui:
PG na Saraiva
PG no Submarino
PG na Fnac
PG na Editora Novo Século

E conhecer mais sobre o livro por aqui:

Site Oficial: http://www.oprincipegato.com.br
Blog: http://blog.oprincipegato.com.br/
Twitter: @OPRINCIPEGATO
Facebook: http://www.facebook.com/bento.delucaLivro1 no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/180056
Fan Page no Facebook: https://www.facebook.com/oprincipegato

Vamos agora conhecer Bento de Luca que muito gentilmente aceitou a parceria!

Bento de LucaMarcelo Siqueira Silva nasceu em 1987 em São Paulo, onde se formou em Naturopatia. Na mesma cidade, seu primo, Gustavo Costa de Almeida Siqueira,nascido no ano de 1986, formou-se em Gestão Ambiental. O interesse por escrever surgiu logo cedo, e não tardou para que definissem similar estilo dentro do gênero Fantasia. Criaram diversos contos e histórias durante nove anos e, no ano de 2009, resolveram iniciar um novo projeto, a trilogia O Príncipe Gato, através do pseudônimo Bento de Luca. Possuem a forte crença de que existem histórias com o potencial de criar conceitos e despertar nossas emoções; histórias estas a serem contadas, celebradas e recordadas.
O primeiro volume da trilogia "O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo" foi lançado no final de 2011, em São Paulo, pela editora Novo Século.A segunda edição do primeiro volume saiu em maio/2013. E o segundo volume da trilogia acabou de ser lançado na Bienal RJ/2013.


Além do Bento de Luca tenho o prazer de anunciar a parceria com Ana autora do livro Konig um livro que tem tudo para ser perfeito! vamos conhecer mais sobre ela e sobre o livro?

Ana Rita Petraroli
Autora do livro: Konig
Para contato com a autora e saber mais sobre o livro https://www.facebook.com/Konigbook
Sobre o livro e a autora
: Um casal brasileiro, em férias na Europa, desencadeia, involuntariamente, uma grande intriga internacional, com perseguições, mortes e tecnologia de ponta. Um romance para ler numa sentada, com reviravoltas surpreendentes, e intervenções de vários governos, em especial o brasileiro e norte-americano. O rei Luís II, da Bavária, morreu louco? Deixou descendentes? Este é o motivo que desencadeia a trama, tendo como cenário vários países europeus. Ao mesmo tempo em que vive uma aventura mortal, você aprenderá um bocado sobre a história europeia. König, o livro de estreia de Ana Rita Petraroli, promete um futuro de grandes histórias.
 Divirtam-se e aprendam. König, romance de estréia de Ana Rita Petraroli, enlaça lirismo e espionagem, uma fusão rara, e ela o faz com competência, sem deixar que um dos temas sufoque o outro. Muita gente passa pela experiência do casal Francisca e Ricardo: ser colhido numa engrenagem que desconhece e ver a vida virar de ponta-cabeça de um momento para outro. Tempos em que poderes tenebrosos atuam no silêncio, mas às vezes nem tanto, e são verdadeiras organizações para assassinatos seletivos. O romance ensina que o amor e a fé podem triunfar, só isto já vale a leitura. Mas a autora tem gosto pela narração detalhada e prende o leitor em sua trama. Ana Rita Petraroli é casada, nasceu na década de 70, em São Paulo, onde mora atualmente. Advogada com ambições literárias, há algum tempo pensou em dividir o ambiente jurídico com um projeto de livro e começou a escrever.

E por fim, e não menos importante a querida Priscila, que gentilmente aceitou aparceria e sempre se mostrou uma pessoa muito gentil e fofa! *-* Estou muito feliz pela parceria carinhosa!

Priscila Reis Andrade
Conheça mais no blog:http://ecleticateen.blogspot.com/

Nasceu em 91, é baiana, Escritora, está se formando em Design de Produto, pela Universidade Vila Velha - ES. É evangélica e apaixonada por Jesus Cristo! ♥​
Ela escreve ficção desde os 15 anos de idade e aos 18 anos iniciou os romances "Encontrando Perdão" e "Dívida Eterna". Em outubro de 2012 ganhou o concurso da Secretaria de Cultura do Estado do Espírito Santo, "Incentivo à edição e difusão de obras literárias inéditas de autores residentes no Espírito Santo"; seu livro, uma aventura para adolescentes, "Viajantes do tempo", será publicado no fim do ano de 2013 e distribuído pelo território capixaba.

Aguardo vocês agora na prócima resenha dos livros de todos esses autores maravilhosos que eu tive o prazer de anuncioar aqui e nas redes socioas, por isso quem não está curtindo a FanPage corre lá!.
Beijos!

9 comentários

  1. Tami, parabéns pelas parcerias... Também sou parceira da Ana Rita, o livro dela é excelente, você vai adorar...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Parabéns pelas parcerias ...

    Sucesso ao blog e ao autores !!

    Já li o principe gato é muito legal o livro :)

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!! Parabéns aos parceiros, que venham mts novidades :D

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias flor! E nossa que capa linda é do livro O Príncipe Gato.Eu compraria o livro somente pela capa!Hahahahahahahaha
    Que estas parcerias traga muito frutos bons!!!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias.
    Eu estou ansiosa para ler o volume dois do Príncipe gato, li o um e fiquei apaixonada.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tami!
    Já li o Príncipe gato e vale muito a pena.
    Os outros dois não conhecia e gostei das sinopses, vou procurar para ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. oi, parabéns pelas parcerias, e por nos apresentar os autores. Vou aguardar as resenhas, rs
    obrigada pela visita ao meu blog, e já estou seguindo aqui também
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns pelas parcerias. Boas leituras e sucesso!

    Beijos.
    Morte Na Flip, sorteio.

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.