Book Tour Terras Metálicas - Renato C. Nonato | Garota Indecisa

Book Tour Terras Metálicas - Renato C. Nonato





Olá pessoal, como eu já disse Junho venho cheio de novidades, e o blog está organizando seu primeiro booktour junto com o autor Renato C. Nonato
Vamos conhecer um pouco do livro:




Titulo : Terras Metálicas 
Autor: Renato C. Nonato
Editora : NovoSéculo
Páginas : 616

Sinopse:
A Última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite. Mas essa paz pode acabar… Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida. Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos… Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos… Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo.
Regras:
1) Ser seguidor publico do blog pelo Google Frind Connet (Basta clicar em participar deste site na lateral em "leitores" e escolher a conta com qual seguirá: twitter, google, yahoo..etc.)
2) Somente quem mora no Brasil poderá participar desta promoção.
3) Curtir o blog no facebook
4) Enviar um email para ariadne.tamires@gmail.com com o assunto "Booktour Terras Metalicas" e deixe o seu endereço completo com o link do seu blog e o email ao qual devo entrar em contato com você, ou entrar em contato através do formulário de contato do blog, ou comentários, como achar melhor.

Como funciona?
Antes de você enviar o email e ter certeza de que quer participar do booktour, precisa saber que:

1) Cada participante terá o prazo de no máximo 15 dias para ficar com o livro, lê-lo, fazer a resenha e enviar para o próximo participante
2) Depois de lido, a pessoa deverá resenhar e postar a resenha no blog e me mandar o link.
3) O livro deve ser enviado através de Registro Módico. ( bem baratinho, em geral uns R$4,00) É essencial que a pessoa mande o código de rastreamento do livro por email.
4) Qualquer danificação será de pura responsabilidade do blogueiro que estiver com o livro (será necessário a compra de um novo exemplar)

Serão ao todo 5 blogs participantes.
Conto com vocês galera!

4 comentários

  1. Se eu já não tivesse lido o livro, participaria com certeza.
    A obra incrível, isso eu posso afirmar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou interessado no Book Tour :D

    http://eueminhapequenaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.