[Novidade] Desafiados a amar - Jorgeana Jorge | Garota Indecisa

[Novidade] Desafiados a amar - Jorgeana Jorge

Olá leitores, 2016 começou com novas parcerias e uma delas é com a autora Jorgeana Jorge
Eu acompanhei o trabalha da Jorgena ano passado pelo Facebook e me encantei muito e por isso fico mais do que feliz em mostrar para vocês mais uma nova conquista dela. O seu novo livro, continuação de À espera de um adeus.
Espero que esse livro seja um sucesso e alcance o coração de muitos leitores <3


Desafiados a amar
Compre na Amanzon
Skoob

Sinopse:
Os piores pesadelos não são aqueles que temos quando estamos dormindo; os mais devastadores são os que nos assombram quando estamos bem acordados. E desta vez Samantha estava! Ventos impetuosos de um inverno congelante se abateram sobre o lar dos Cadore. E quando Samantha percebeu tudo estava em ruínas. Principalmente, o coração daqueles que ela mais amava. Reconstruir sua vida e sua família lhe pareceu impossível. Só que ela não estava sozinha nessa luta. Samantha recebeu o maior desafio de sua vida: amar e perdoar aqueles que mais a ofenderam. Será que o coração de nossa protagonista aceitaria esse desafio? Perseverança, amizade, traição, perdão e muito amor temperam esse romance intenso e libertador.




Site | Fanpage | Skoob | À Espera de Um Adeus
Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, a
sala de aula, a Igreja e os livros. Leitora compulsiva desde jovem, a descoberta como escritora veio muito tempo depois em resposta a necessidade de extravasar a avalanche de ideias que recheavam sua mente. À espera de um adeus, seu primeiro romance, foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de buscar despertar casamentos adormecidos. Desafiados a Amar vem na sequência abordando novos dilemas dentro do casamento e dando dicas preciosas de como é possível superá-los. Se vai conseguir isso? Esse é seu novo desafio.”








2 comentários

  1. Olá, amada! Tão bom ver meus dois filhotes literários aqui. Espero que seus seguidores se apaixonem também por esse casal fofo. Muito obrigada pelo carinho. Fico feliz em perceber que a cada dia mais blogs estão abrindo espaço para a Literatura Nacional. Xerooo

    ResponderExcluir
  2. Um dos livros q eu estava mais esperando em 2016,e quando li não decepcionou,muito bomm,lindo demais,e um grande Desafio Lançado..Eu aceitei e ameiii...

    ResponderExcluir

Olá obrigada pela visita, acho DIGNO você aproveitar e comentar que tal? :D
Beijos.